Rosangela_Aliberti

"Se a Arte tocar em algum ponto do homem é sinal que alcançou seu objetivo" (r_a)

Textos


Elixir da Juventude

O que se espera do amanhã... após as horas, tudo o que passou faz parte de um tempo perdido? O que se diz para aqueles que acham que perderam tempo, com isso ou aquilo outro? 

Talvez esteja na hora de descansar o olhar na sombra das figueiras: por lá crescem figos verdes que um dia hão de amadurecer e outros conterão grãos de mel mesmo estando secos.

O que difere uma árvore com frutos de outra que produz "somente" flores? Se os frutos saciam a fome... as flores podem enfeitar os dias mais acinzentados... Uma árvore de raízes fortes não se abala perante as tempestades, suas raízes são firmes tal qual uma rocha.

A visão produtiva tira proveito de todas as nuances, gente com coração de pássaro abandona figos podres pelos caminhos, no entanto a Jovialidade sempre estará presa nos galhos e no celeiro escolhido.

Diz o ditado que "quem canta os males espanta" ...é bom também aprender a dançar para viver Bem. 

Rosangela Aliberti
São Paulo, 09.X.08
(Galeria de marcarambr 
– Flickr)

*

Never underestimate an old girl (nunca subestime uma grande Garota!)
http://br.youtube.com/watch?v=dkHvRCp3z5A&feature=related

 

Rosangela Aliberti
Enviado por Rosangela Aliberti em 09/10/2008
Alterado em 22/01/2009
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras