Rosangela_Aliberti

"Se a Arte tocar em algum ponto do homem é sinal que alcançou seu objetivo" (r_a)

Textos


DAMA COM ESPELHOS

Cometas rasgam o céu e astros se chocam do nada? Vejo gotículas imprecisas, em tubos de ensaios, posso ser Luci_ferina ao ler a dor dos caquinhos de bolas-de-gude.

[Existe algo do Bem que amansa a_massa podre no reino dos demônios?]

Tem banho de sol, que avermelha. Tem beijo de sol que é Iridescente para as asas borboletas nos campos floridos. O silêncio da$ madrepérola$ faz parte das charadas que nem todos decifram. Se a bri$a não abriu o riso da meia-noite? Pode ser quase infernal?

Tem banho de sol que é pálido, tem beijo de sol que é sorumbático, e tem muita mulher por aí querendo se livrar dos pesares. A química sexual, com Palavras & Grana... broxa os apelos até na selva de Pedra.

(Sou apenas uma Damas com espelhos... mesmo os campos apócrifos um dia se cansam. Não é preciso tomar banho de lua, para sentir os reflexos dos excessos de vinho com outro álcool. Vôo pelos telhados que ninguém me vê, observo furos e rasgões ocasionalmente.

Sorte que das cabeças sempre choverão novas oportunidades... enquanto minha alma de fada, recorta biscoitos com formas de corações em noites de lua cheia).

Sair do túnel da Frustração não seria... lógico?
A única voz que talvez possa solucionar um dilema seria: Como um Homem gostaria que sua(s) filha(s) fosse(m) tratada(s)?

Rosangela_Aliberti
São Paulo, 07.IV.07
Arte da Gestalt
 
Rosangela Aliberti
Enviado por Rosangela Aliberti em 07/04/2007
Alterado em 08/04/2007


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras